Homenageado mais uma vez no Hall da Fama, Maurício Shogun elege a maior luta de sua carreira

O ex-campeão do UFC elegeu a revanche contra Lyoto Machida como a maior luta dos seus 21 anos de carreira

M. Shogun em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após ser homenageado pela segunda vez no Hall da Fama do UFC, Maurício Shogun fez um análise sobre os grandes momentos de sua carreira. Ex-campeão do Pride e do UFC, o curitibano elegeu a luta contra Jon Jones como a mais difícil e a revanche contra Lyoto como a preferida de sua trajetória como profissional.

Veja Também

Alex Poatan é o atual campeão dos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil
T. Aspinall vendo A. Poatan se preparar para luta. Foto: Reprodução/Instagram @tomaspinallofficial

“Foram 21 anos de batalha na minha carreira inteira. Só no UFC, foram 16 anos. Sempre me dei bem com meus adversários, sempre respeitei eles e foi recíproco. Foi contra o Jon Jones (a luta mais difícil). Foi uma luta que eu não consegui colocar meu jogo na luta. Então foi até um pouco frustrante. Toda vitória é a melhor luta. Mas eu elegeria as duas vitórias que me deram o título mundial, contra o Ricardo Arona (no Pride) e contra o Lyoto (Machida) . Contra o Lyoto é a minha preferida, porque me deu o título do UFC”, disse Shogun.

PUBLICIDADE:

Ao longo de sua brilhante carreira profissional, Shogun acumulou um cartel de 27 vitórias, 14 derrotas e um empate, ostentando triunfos notáveis sobre nomes como Mark Coleman, Chuck Liddell, Forrest Griffin e Rampage Jackson.

A entrada de Shogun para o Hall da Fama do UFC acontece pela segunda: agora como membro da ala ‘Pioneiros’, o veterano já havia sido imortalizado na Ala ‘Lutas’  pela batalha épica contra Dan Henderson em 2011 no UFC 139.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville