Bandeira branca? Jamahal Hill ‘baixa a guarda’ e elogia atuação de Alex Poatan no UFC 303

O norte-americano deixou a rivalidade um pouco de lado e enalteceu a vitória do campeão dos meio-pesados sobre Jiri Prochazka no último sábado (29)

Alex Poatan em luta no UFC 303. (Foto: Reprodução/X UFC News)

Mesmo com a rivalidade que está longe de ser encerrada, Jamahal Hill baixou a guarda e elogiou a atuação de Alex Poatan no UFC 303. Em seu canal no Youtube, o ‘Sweet Dreams’ enalteceu a vitória do campeão dos meio-pesados (até 93kg) sobre Jiri Prochazka no último sábado (29) e cravou que o brasileiro está se tornando ‘um lutador melhor’.

Veja Também

Dricus du Plessis em vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram/@ufceurope
Jake Paul Instagram

“Grande luta principal, performance absolutamente dominante do Alex, do início ao fim. Acredito que seja, honestamente, a primeira luta que vejo onde o Alex veio e venceu do início até ele conseguir a interrupção. Ele não precisou dar a volta por cima, teve adversidade, o Jiri ainda apresentou seus desafios, mas ele se adaptou e fez bons ajustes. O ajuste que vi que o Alex fez foi com o gancho. Dessa vez, nessa luta especificamente, vemos ele implementar o gancho de uma maneira mais defensiva e na postura de contra-ataque. Foram ajustes lindos, cara. Ele parecia evoluído, parece que está dando mais passos e se tornando um lutador melhor”, disse Hill.

PUBLICIDADE:

Jamahal Hill também atuaria no UFC 303, porém, sofreu uma lesão e precisou ser retirado do card. Na luta principal do evento realizado em Las Vegas (EUA), Alex Poatan nocauteou Jiri Prochazka no segundo round e defendeu o cinturão dos meio-pesados pela segunda vez.

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville