Ex-campeão afirma que provocações de Du Plessis podem atrair versão inédita de Adesanya no UFC 305

Michael Bisping sugere que nigeriano pode utilizar falas do campeão como combustível; atletas se enfrentam em 17 de agosto

D. Du Plessis durante encarada com I. Adesanya. Foto: Reprodução/UFC

Após coletiva de imprensa realizada entre Dricus Du Plessis e Israel Adesanya nessa terça-feira (03), Michael Bisping expressou ‘preocupação’ com consequência que as provocações do campeão podem gerar. Ciente que o nigeriano deseja retornar ao trono que dominou por anos, o comentarista acredita que o desafiante ao título no UFC 305 virá em versão perigosa para lutar. O evento ocorre em 17 de agosto, na Austrália.

“São palavras muito duras para Israel Adesanya ouvir e, para Israel, isso vai motivá-lo muito. Isso vai deixá-lo furioso, vai fazer com que ele se esforce, vai entrar em sua cabeça, vai forçá-lo a treinar muito, e eu não ficaria surpreso se víssemos uma das versões mais perigosas e desagradáveis de Israel Adesanya que já vimos”, afirmou Bisping em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ryan Garcia Instagram boxe
Jiri Prochazka antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Charles do Bronx é uma das estrelas brasileiras no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado em sua última aparição, Adesanya busca retornar ao caminho das vitórias e reconquistar título roubado por Sean Strickland. Confiante, o nigeriano é apontado como ligeiro favorito para o confronto e não hesita em aquecer rivalidade com o sul-africano, a fim de determinar quem de fato é o ‘rei da África’.

Israel Adesanya e Dricus Du Plessis em encarada no UFC 290 (Foto: Instagram/UFCANZ)

Israel Adesanya e Dricus Du Plessis em encarada no UFC 290 (Foto: Instagram/UFCANZ)

PUBLICIDADE:

Protagonistas do UFC 305, os lutadores se enfrentam em Perth, Austráia, em duelo válido pelo título peso médio. O confronto será realizado em 17 de agosto.

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville