Ministro Luiz Fux dá aula de jiu-jitsu a dirigente do UFC

Juiz do Supremo Tribunal Federal é um velho praticamente da modalidade e aproveitou a passagem por Las Vegas para afiar seu jogo

Fux (esq.) ao lado de Reed Harris (dir.) na academia do UFC

Fux (esq.) ao lado de Reed Harris (dir.) na academia do UFC

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, está nos Estados Unidos curtindo suas férias. Em passagem por Las Vegas ele visitou a academia do UFC e mostrou sua técnica para Reed Harris, vice-presidente de relações com atletas da franquia.

O dirigente do UFC revelou em sua conta no Twitter algumas fotos do treino e elogiou o juiz. Além de Fux, Reed Harris também exaltou o professor brasileiro Fredson Paixão, ex-atleta do Ultimate, que ministrava a aula.

PUBLICIDADE:

“É bem legal quando se pode aprender a arte do jiu-jítsu com o juiz brasileiro Luiz Fux e com Fredson Paixão”, escreveu o Reed no microblog.

Veja Também

“Duas coisas que aprendi no jiu-jítsu: humildade com Fredson Paixão e alguém te deixando fazer seus movimentos só para ser gentil com o Mestre Luiz Fux”, completou Harris.

PUBLICIDADE:

Fux, que é faixa coral (vermelha e preta)  família Gracie, pratica o jiu-jitsu há mais de 30 anos.  O juiz já ensinou a modadelidade como professor de crianças e jovens no Rio de Janeiro.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88