Reality show sobre a vida de Anderson Silva estreia nesta terça. Assista ao trailer!

"Spider Life Show" contará com dois episódios semanais de 10 minutos e conteúdo multimídia nas redes sociais

A. Silva promete combinar depoimentos, treinamentos e imagens de bastidores em seu reality show. Foto: Reprodução

A. Silva promete combinar depoimentos, treinamentos e imagens de bastidores em seu reality show. Foto: Reprodução

O TUF Brasil 4, que contará com Anderson Silva e Maurício Shogun como treinadores, começa a ser exibido na TV brasileiro somente nos próximos meses, mas quem quiser acompanhar o Spider em um reality show já pode fazê-lo a partir desta terça-feira (13), quando entre no ar o “Spider Life Show”, programa sobre a vida do ex-campeão do UFC.

Veja Também

Com dois episódios semanais, lançados às terças e quintas, com 10 minutos de duração cada, a série será exibida no YouTube e também contará com publicações diárias nas redes sociais complementando o conteúdo em vídeo. O programa trará cenas da preparação de Anderson Silva para a luta contra Nick Diaz, no UFC 183, e também detalhes da vida pessoal e familiar do lutador.

PUBLICIDADE:

No trailer oficial do reality show, Anderson Silva se emociona ao lembrar da lesão sofrida na perna esquerda em dezembro de 2013 e dos momentos que sucederam o acidente. Além disso, o lutador também destaca a importância de sua família e a motivação para voltar ao octógono.

A primeira temporada do “Spider Life Show” contará com 16 capítulos, que serão lançados ao longo das próximas oito semanas. Além disso, haverá um episódio especial extra, veiculado no dia 31 de janeiro, data da luta contra Nick Diaz. Além disso, a atração também contará com pelo menos 170 posts, em texto, foto ou vídeo, nas redes sociais. O site oficial do reality show é: www.spiderlifeshow.com.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao trailer oficial do reality show “Spider Life Show”:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88