Vídeo: Assista ao primeiro episódio do reality show sobre a vida de Anderson Silva

Intitulado "O Baile", capítulo inaugural do "Spider Life Show" também mostrou treino do Spider na Team Nogueira

Anderson treina na Team Nogueira no primeiro episódio do "Spider Life Show". Foto: Reprodução

Anderson treina na Team Nogueira no primeiro episódio do “Spider Life Show”. Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (13), foi ao ar o primeiro episódio do “Spider Life Show”, reality show sobre a vida do ex-campeão do UFC Anderson Silva. No capítulo, que tem pouco mais de 10 minutos de duração, Anderson visita o Baile do Viaduto de Madureira e exibe trechos de seu seus treinos visando a luta contra Nick Diaz, no UFC 183.

Veja Também

Na primeira parte do programa, Anderson e sua família visitam o tradicional Baile do Viaduto de Madureira, um dos mais antigos do Rio de Janeiro. No local, o Spider até arrisca uns passos e comanda o som ao lado do DJ, tocando, entre outras canções, a clássica “O Caminho do Bem”, do disco “Racional” de Tim Maia.

PUBLICIDADE:

Logo em seguida, após um café da manhã com sua esposa e filhos, Anderson parte para um dia de treinos na academia Team Nogueira. O Spider comemora a presença de um técnico tailandês para trabalhar seu muay thai e faz um treino duro de sparring já visando a luta contra Nick Diaz no próximo dia 31 de janeiro, no UFC 183.

O “Spider Life Show” vai ao ar no YouTube todas as terças e quintas. Além disso, o reality show também traz conteúdo por meio de publicações nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao primeiro episódio do “Spider Life Show”:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89