Jacaré minimiza possível luta de Spider pelo cinturão: ‘Não me preocupa nem um pouco’

Brasileiro diz que torcerá para compatriota Belfort contra Weidman, mas alerta: ‘Será luta dura para ele’

R.Jacaré (foto) conquistou sua segunda vitória consecutiva no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

R.Jacaré (foto) vem de quatro vitórias no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

A declaração recente do presidente do UFC, Dana White, que afirmou que Anderson Silva disputará o cinturão dos médios caso vença Nick Diaz, não aborreceu a Ronaldo Jacaré. O brasileiro, que estava no aguardo de lutar pelo título em caso de vitória em seu próximo combate, afirmou que não está preocupado em disputar o cinturão de maneira imediata, e, que, caso ele seja preterido em favor de Anderson, irá aceitar.

Veja Também

Jacaré venceu todas as quatro lutas que fez desde que chegou ao UFC, em 2013. No dia 28 de fevereiro, no UFC 184, ele enfrentará Yoel Romero, e, se vencer, irá aceitar se não surgir sua oportunidade de disputar o título. “Isso não me preocupa nem um pouco, até porque não ando preocupado com essas coisas. Me preocupo com outras coisas. Isso é o que menos me preocupa. Sou um homem cristão e não vou me preocupar com coisas da vida. Realmente pode acontecer e, se acontecer, é porque foi permissão de Deus. Se acontecer, vou torcer para o Anderson. Falar que não incomodaria, seria mentira. Mas não é uma coisa que ia me deixar muito bravo não”, disse o brasileiro, em entrevista ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

No mesmo evento em que irá enfrentar Romero, Vitor Belfort desafiará Chris Weidman pelo título da divisão dos médios. “Torcerei para o Belfort. Precisamos do cinturão e quanto mais rápido vier para o Brasil, melhor. Mas acho que será luta dura para ele. O Weidman tem a juventude, a força e a confiança do campeão ali. Isso pode complicar o Vitor, mas o Vitor tem história e a estrela dele brilha na hora certa. Estou torcendo para que ela brilhe no dia 28 de fevereiro. Ele pode surpreender qualquer um dentro do MMA. Estarei pronto para lutar com qualquer um dos dois e acredito que posso vencer ambos”, encerrou.

[vox id=”26818″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4