Anderson Silva comemora recuperação de sua perna: ‘Estou quase um X-Men’

No fim do mês, brasileiro fará sua primeira luta no UFC desde que fraturou sua perna esquerda contra Chris Weidman, em 2013

A. Silva (foto) usou redes sociais para apoiar Paul George. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) enfrenta Diaz em 31 de janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson Silva já está pronto para a luta que marcará seu retorno ao UFC, no fim do mês, contra o norte-americano Nick Diaz em Las Vegas (EUA). O ex-campeão do Ultimate afirmou que se recuperou totalmente da fratura que sofreu na perna no combate diante de Chris Weidman, em dezembro de 2013.

Veja Também

A confiança na recuperação é tanta que o Anderson brincou ao comentar sobre a situação de sua perna esquerda. “Como eu quebrei o osso e não pegou nenhum ligamento eles colocaram uma haste de titânio e fizeram um ligamento entre o meu joelho e o tornozelo, colocaram a haste por dentro do osso e a fíbula ficou solta porque não tinha como engessar. Não tinha como fazer nada e a fíbula foi para o lugar sozinha. Agora eu estou quase um X-Men”, comentou “Spider”, em entrevista ao programa “Esporte Espetacular”, da TV “Globo”.

PUBLICIDADE:

Anderson espera poder conquistar sua primeira vitória desde outubro de 2012 diante de Diaz. “Graças a Deus eu estou bem. Depois de um ano parado e a recuperação foi muito difícil, mas deu tudo certo e estou de volta. Estou super empolgado e ansioso para voltar a lutar e dar alegria para o meu país, meu time e para todos os brasileiros que torceram por mim pela minha recuperação. Quero trazer essa vitória para o Brasil que é super importante”, encerrou.

A luta entre Anderson Silva e Nick Diaz será a atração principal do UFC 183, no dia 31 de janeiro. O combate será no mesmo ginásio em que o brasileiro fraturou sua perna, o MGM Grand Garden Arena. Caso Anderson vença, o UFC já confirmou que o ex-campeão disputaria novamente o cinturão, contra o vencedor da luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort, que acontecerá no mês que vem.

PUBLICIDADE:

[vox id=”25927″]

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88