Rafael dos Anjos esbanja confiança contra Pettis e promete trazer cinturão para o Brasil

Apesar do muay thai afiado, brasileiro espera voltar às raízes e derrotar o campeão com sua especialidade: o jiu-jitsu

R. dos Anjos tornou-se o desafiante número um dos leves. Foto: Josh Hedges/UFC

R. dos Anjos tornou-se o desafiante número um dos leves. Foto: Josh Hedges/UFC

Embalado com um excelente momento no UFC, Rafael dos Anjos tentará fazer algo inédito no dia 14 de março, na luta principal do UFC 185: se tornar o primeiro brasileiro a conquistar o cinturão dos leves da principal organização de MMA do planeta. Para isso, ele precisará derrotar o duro campeão Anthony Pettis, que vem atropelando todos os seus adversários recentemente.

Veja Também

Mesmo assim, Dos Anjos confia que irá desbancar o campeão e roubar o cinturão. Para isso, o lutador se apoia em sua trajetória no UFC, que, depois de momentos de altos e baixos, lhe rendeu a chance de lutar pelo título. “Estou no UFC há seis anos, com 17 lutas, sempre evoluindo. Essa foi a melhor notícia que recebi nos últimos anos. Vou levar mais esse cinturão para o Brasil”, disse o brasileiro, em entrevista ao site oficial do UFC no Brasil.

PUBLICIDADE:

Tendo chamado a atenção ultimamente por seu muay thai afiado, Dos Anjos espera voltar às raízes e derrotar o campeão com sua especialidade: o jiu-jitsu. “Seria um sonho conseguir esse título com uma finalização. Ainda mais porque o Pettis vem de duas vitórias dessa forma, estão todos falando o quanto o chão dele é bom”, afirmou o brasileiro.

[vox id=”28527″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88