Lyoto Machida e Luke Rockhold fazem luta principal do UFC on FOX 15, em abril

Combate entre terceiro e quinto colocados dos médios foi anunciado pelo norte-americano em seu Instagram

Rockhold (esq.) e Machida (dir.) se enfrentam em abril. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Rockhold (esq.) e Machida (dir.) se enfrentam em abril. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Dois dos principais pesos médios da atualidade medirão forças na luta principal do UFC on FOX 15, evento que será realizado no dia 18 de abril na cidade de Newark, em Nova Jersey (EUA). Lyoto Machida, terceiro colocado no ranking oficial da categoria, enfrentará Luke Rockhold, o quinto, em combate que colocará o vencedor ainda mais perto de disputar o cinturão da divisão até 84 kg.

Veja Também

O anúncio foi feito pelo próprio Rockhold, em postagem feita em sua conta no Instagram. “Não poderia ser melhor! Chegou a hora de matar o dragão”, escreveu, referindo-se ao apelido do lutador brasileiro.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos de idade, Machida vem de vitória avassaladora sobre CB Dollaway, no UFC Barueri, em dezembro do ano passado, quando nocauteou o norte-americano em pouco mais de um minuto. Antes disso, ele havia disputado o cinturão da categoria, mas foi derrotado por Chris Weidman.

Rockhold, seis anos mais jovem, é ex-campeão do extinto evento Strikeforce e vem de três triunfos consecutivos, sobre Costas Philippou, Tim Boetsch e Michael Bisping. Sua única derrota dentro do octógono foi diante de Vitor Belfort, em sua estreia, na cidade de Jaraguá do Sul (SC).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88