Esparza faz primeira defesa de cinturão contra algoz de Gadelha no UFC 185

Campeã da divisão dos palhas fará a luta co-principal da atração, que terá como destaque a luta entre Pettis e Dos Anjos

C. Esparza (foto) exibe seu novo cinturão. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Esparza (foto) exibe seu novo cinturão. Foto: Josh Hedges/UFC

Campeã da divisão dos palhas, Carla Esparza já tem definidos a data e o local de sua primeira defesa de cinturão no UFC. Será no dia 14 de março, em Dallas, no Texas (EUA), na luta co-principal do UFC 185.

Veja Também

Sua adversária será a polonesa Joanna Jedrzejczyk, a primeira colocada no ranking oficial da categoria. A invicta lutadora, de 27 anos de idade, fez duas lutas no UFC contra atletas brasileiras e venceu ambas. Em junho de 2014, superou Juliana “Ju Thai” Lima e, seis meses depois, bateu Cláudia Gadelha em polêmica decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Esparza, também de 27 anos, conquistou o título do UFC ao se sagrar campeã do TUF 20. No torneio, ela derrotou Angela Hill, Tecia Torres, Jessica Penne e Rose Namajunas. No MMA profissional seu cartel é de 10 vitórias e duas derrotas.

A luta principal do UFC 185 será a disputa do cinturão dos leves, entre o campeão, Anthony Pettis, e Rafael dos Anjos.

PUBLICIDADE:

[vox id=”28650″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88