Com pneumonia, Ronaldo Jacaré é cortado da luta contra Yoel Romero no UFC 184

R. Jacaré (foto) não terá condições de lutar no dia 28 de fevereiro. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Jacaré (foto) não terá condições de lutar no dia 28 de fevereiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Cada vez mais próximo de uma disputa de cinturão na categoria peso médio, o brasileiro Ronaldo Jacaré terá que adiar seu duelo contra Yoel Romero, inicialmente programado para o UFC 184, no próximo dia 28 de fevereiro. Na noite desta quinta-feira (15), a organização do Ultimate anunciou que Jacaré não terá condições de lutar no evento devido a uma pneumonia.

Publicidade

Veja Também

Com a saída de Ronaldo Jacaré x Yoel Romero, o card do UFC 184 – encabeçado pelas disputas do cinturão dos médios, entre Chris Weidman e Vitor Belfort, e do peso galo feminino, entre Ronda Rousey e Cat Zingano – agora fica apenas com 11 lutas. A expectativa é de que o duelo entre Jacaré e Romero seja reagendado para, mas ainda não há estimativa de data para que isso aconteça.

Ronaldo Jacaré, de 35 anos, tem um cartel profissional de 21 vitórias, apenas três derrotas e uma luta sem resultado. Ex-campeão do extinto Strikeforce, Jacaré está invicto desde que estreou no Ultimate, tendo acumulado triunfos sobre Chris Camozzi, Yushin Okami, Francis Carmont e Gegard Mousasi. Atualmente, o capixaba é o segundo colocado no ranking oficial de pesos médios, atrás apenas do campeão Chris Weidman e do compatriota Anderson Silva.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Ronaldo JacareUFC 184