Spider Life Show: Episódio 2 tem churrasco em família, treino de muay thai e paintball

Segunda parte do reality show do ex-campeão dos médios segue acompanhando sua trajetória até a luta contra Nick Diaz, no UFC 183

Anderson se diverte com os filhos na piscina durante churrasco. Foto: Reprodução

Anderson se diverte com os filhos na piscina durante churrasco. Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (15), foi ao ar no canal oficial de Anderson Silva no YouTube, o segundo episódio do programa “Spider Life Show”, reality show sobre a vida do ex-campeão dos médios do UFC. Nesta segunda parte, Anderson mostra cenas de uma churrasco em família, parte de seu treino de muay thai e uma partida de paintball.

Veja Também

O capítulo se inicia de maneira divertida, com Anderson Silva e sua família em um churrasco e com um de seus filhos levando um tombo cinematográfico ao tentar, sem sucesso, chutar uma bola de futebol. Depois, o Spider leva o filho Gabriel Silva para uma sessão de treinos de muay thai na academia carioca X-Gym. Por fim, o lutador e seus amigos disputam uma partida intensa de paintball, esporte do qual Anderson é fã declarado.

PUBLICIDADE:

O “Spider Life Show” tem novos episódios às terças e quintas, com duração média de dez minutos. Além disso, um capítulo especial foi anunciado para o dia 31 de janeiro, quando Anderson Silva enfrenta Nick Diaz no UFC 183.

Assista abaixo ao segundo episódio do “Spider Life Show”:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89