Recém-contratado, algoz de McGregor enfrenta brasileiro em sua estreia no UFC

Joseph Duffy, que finalizou o próximo desafiante ao cinturão em menos de um minuto em 2010, encara Vágner "Ceará" no UFC 185

Ceará (esq.) e Duffy (dir.) duelam em combate válido pela categoria peso leve. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Reprodução)

Ceará (esq.) e Duffy (dir.) duelam em combate válido pela categoria peso leve. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Reprodução)

Em 2010, quando finalizou o jovem Conor McGregor em apenas 38 segundos, Joseph Duffy parecia estar adicionando só mais uma vitória ao seu cartel. Com a ascensão de seu compatriota, no entanto, Duffy agora ficou marcado como o “último algoz de McGregor” e assinou contrato recentemente com o Ultimate. A estreia do irlandês já está definida e será contra um brasileiro, Vágner Rocha, no dia 14 de março, no UFC 185.

Veja Também

Aos 32 anos, Vágner Rocha tem um cartel profissional de onze vitórias e quatro derrotas. “Ceará”, como é conhecido, busca se recuperar de seu último resultado negativo, uma derrota para Jake Matthews em novembro do ano passado, em sua estreia no octógono.

PUBLICIDADE:

Joseph Duffy, de 26 anos, atua como peso leve e possui um retrospecto profissional de 12 vitórias e somente uma derrota. Além de Conor McGregor, o Duffy tem outra vitória por finalização sobre um atleta atualmente no UFC em seu cartel: um mata-leão que garantiu seu triunfo sobre o campeão do TUF Smashes Norman Parke há quase cinco anos.

O UFC 185 acontece no dia 14 de março, em Dallas (EUA). Na luta principal da noite, o brasileiro Rafael dos Anjos desafia o campeão Anthony Pettis pelo cinturão dos leves. Já no evento co-principal da noite, a nova campeã peso palha do Ultimate Carla Esparza põe seu cinturão em jogo contra a desafiante polonesa Joanna Jedrzejczyk.

PUBLICIDADE:

Assista à vitória de Duffy sobre McGregor no Cage Warriors, em 2010:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88