Gustafsson esquece Jones e ressalta concentração para luta em casa contra Johnson | SUPER LUTAS

Gustafsson esquece Jones e ressalta concentração para luta em casa contra Johnson

A poucos dias de combate em Estocolmo, sueco assegura que está afiado para evitar ameaças de norte-americano

A. Gustafsson (foto) negou luta com Johnson. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Gustafsson (foto) negou luta com Johnson. Foto: Josh Hedges/UFC

Durante boa parte do ano passado, Alexander Gustafsson tinha seu foco totalmente voltado ao atual campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones. Afinal, os dois tinham feito havia pouco tempo a “Luta do Ano” de 2013, vencida pelo campeão de forma apertada, sendo que a revanche chegou a ser oficializada para setembro de 2014. No entanto, o cenário atual é outro, e Gustafsson garante que não pensa em Jones no momento.

Veja Também

Isso porque seu foco está voltado ao seu próximo combate, contra Anthony Johnson, no UFC on FOX 14, em Estocolmo, capital de seu país natal. “Eu não penso em Jon Jones, de forma alguma. Eu não tenho tempo nem energia para isso. Eu sei que Anthony Johnson vai vir na melhor forma de sua vida, melhor que nunca. Eu só consigo focar nisso, é uma grande ameaça para mim. Eu não estou pensando em Jon Jones de forma alguma”, garantiu Gustafsson, em entrevista ao site da emissora “FOX Sports”.

Gustafsson assegurou que está totalmente preparado para as armas que Johnson apresentar durante o combate. “Eu fiz a minha lição de casa. Eu sei o que esperar. Sei que ele vai vir explodindo, muito forte nos primeiros rounds. Depois, vamos ver o que acontece. Eu tenho que fazer a minha parte ao me manter afastado de seus socos, e isso vai acontecer. Estou preparado. Esse é um esporte em que, se você acertar um soco, a noite pode estar acabada. É preciso ficar pronto e se mantar focado”, avaliou.

O combate entre Gustafsson e Johnson será a atração principal do UFC on FOX 14, que também terá os duelos Dan Henderson x Gegard Mousasi e Ryan Bader x Phil Davis. O evento terá início às 19 horas pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo pelo canal “SporTV”.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments