Manny Pacquiao deseja boa sorte para sua ‘grande amiga’ Ronda Rousey no UFC 184

Campeã divulgou vídeo gravado pelo pugilista filipino em seu perfil oficial no Instagram

M. Pacquiao (foto) é uma das maiores estrelas do boxe mundial. Foto: Reprodução

M. Pacquiao (foto) é uma das maiores estrelas do boxe mundial. Foto: Reprodução

Uma das lutadoras mais populares da atualidade, Ronda Rousey coleciona amigos entre os principais nomes do esporte, cinema e outras celebridades. O círculo de amizades da campeã, agora, acaba de ganhar uma adição de peso: o pugilista filipino Manny Pacquiao. Em seu perfil oficial no Instagram, Ronda divulgou um vídeo em que o multicampeão mundial de boxe aparece lhe desejando boa sorte para sua próxima defesa de cinturão, no UFC 184.

Veja Também

“Olá, aqui é Manny Pacquiao e eu gostaria de dizer ‘boa sorte’ para a minha grande amiga Ronda Rousey e Edmon (Tarverdyan, treinador da campeã), da academia Glendale Fighting Club, em sua próxima luta. Boa sorte, e que Deus os abençoe”, disse o pugilista. O vídeo foi compartilhado por Ronda juntamente com uma mensagem de agradecimento ao filipino. “Tão reconfortante ouvir palavras tão gentis de uma lenda como Manny Pacquiao”, escreveu a lutadora.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, Ronda Rousey tem um cartel invicto de dez vitórias e nenhuma derrota. A loira põe seu cinturão em jogo contra a invicta Cat Zingano no próximo dia 28 de fevereiro, no UFC 184. Já Manny Pacquiao, de 36 anos, possui um cartel no boxe profissional de 57 vitórias, cinco derrotas e dois empates. Nas últimas semanas, têm se intensificado os rumores sobre a concretização da tão aguardada luta entre Pacquiao e seu grande rival Floyd Mayweather Jr. Até o momento, porém, o combate segue longe de ser anunciado.

Assista abaixo ao vídeo (em inglês) com a mensagem de Pacquiao para Ronda:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88