Após vitória em Boston, ‘Homem Ambulância’ do UFC janta com cantora Jennifer Lopez

Uriah Hall publicou imagem com J-Lo e também o ator Ryan Guzman em evento promocional do filme "O garoto da casa ao lado" nos EUA

U. Hall (esq.) ao lado de Jennifer Lopez (dir.) após jantar nos EUA. Foto: Reprodução

U. Hall (esq.) ao lado de Jennifer Lopez (dir.) após jantar nos EUA. Foto: Reprodução

No último domingo (18), em Boston (EUA), Uriah Hall conquistou sua terceira vitória consecutiva no Ultimate após derrotar Ron Stallings por nocaute técnico. Porém, este parece não ter sido o melhor momento da semana do “Homem Ambulância”, que ganhou o apelido após nocautear de maneira brutal todos os seus adversários no TUF 17. Por meio de seu perfil no Instagram, Hall divulgou uma imagem do jantar que teve com a estrela do cinema e da música Jennifer Lopez.

Veja Também

“Tive um ótimo jantar com a amável Jennifer Lopez”, escreveu o lutador juntamente com uma imagem em que aparece ao lado da cantora, que foi uma das intérpretes da canção oficial da Copa do Mundo de 2014 no Brasil e inclusive se apresentou na abertura da competição em São Paulo (SP), ao lado da brasileira Cláudia Leitte e do rapper norte-americano Pitbull.

PUBLICIDADE:

Além de J-Lo, Hall também apareceu em outro clique ao lado do ator Ryan Guzman, que protagoniza ao lado de Jennifer Lopez o filme “O garoto da casa ao lado”, durante um evento promocional do longa metragem.

Aos 30 anos, Uriah Hall tem um cartel profissional de dez vitórias e quatro derrotas. Após fazer barulho por sua participação no TUF 17, Hall foi surpreendido pelo azarão Kelvin Gastelum na decisão do reality show e acabou derrotado. O atleta ainda sofreria outro revés, desta vez para John Howard, antes de reencontrar o caminho das vitórias. Em suas três últimas lutas, porém, o “Homem Ambulância” se recuperou e venceu Chris Leben, Thiago Marreta e Ron Stallings.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo as fotos de Uriah Hall com Jennifer Lopez e Ryan Guzman:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88