Após vitória em Boston, 'Homem Ambulância' do UFC janta com cantora Jennifer Lopez | SUPER LUTAS

Após vitória em Boston, ‘Homem Ambulância’ do UFC janta com cantora Jennifer Lopez

Uriah Hall publicou imagem com J-Lo e também o ator Ryan Guzman em evento promocional do filme "O garoto da casa ao lado" nos EUA

U. Hall (esq.) ao lado de Jennifer Lopez (dir.) após jantar nos EUA. Foto: Reprodução

U. Hall (esq.) ao lado de Jennifer Lopez (dir.) após jantar nos EUA. Foto: Reprodução

No último domingo (18), em Boston (EUA), Uriah Hall conquistou sua terceira vitória consecutiva no Ultimate após derrotar Ron Stallings por nocaute técnico. Porém, este parece não ter sido o melhor momento da semana do “Homem Ambulância”, que ganhou o apelido após nocautear de maneira brutal todos os seus adversários no TUF 17. Por meio de seu perfil no Instagram, Hall divulgou uma imagem do jantar que teve com a estrela do cinema e da música Jennifer Lopez.

Veja Também

“Tive um ótimo jantar com a amável Jennifer Lopez”, escreveu o lutador juntamente com uma imagem em que aparece ao lado da cantora, que foi uma das intérpretes da canção oficial da Copa do Mundo de 2014 no Brasil e inclusive se apresentou na abertura da competição em São Paulo (SP), ao lado da brasileira Cláudia Leitte e do rapper norte-americano Pitbull.

Além de J-Lo, Hall também apareceu em outro clique ao lado do ator Ryan Guzman, que protagoniza ao lado de Jennifer Lopez o filme “O garoto da casa ao lado”, durante um evento promocional do longa metragem.

Aos 30 anos, Uriah Hall tem um cartel profissional de dez vitórias e quatro derrotas. Após fazer barulho por sua participação no TUF 17, Hall foi surpreendido pelo azarão Kelvin Gastelum na decisão do reality show e acabou derrotado. O atleta ainda sofreria outro revés, desta vez para John Howard, antes de reencontrar o caminho das vitórias. Em suas três últimas lutas, porém, o “Homem Ambulância” se recuperou e venceu Chris Leben, Thiago Marreta e Ron Stallings.

Confira abaixo as fotos de Uriah Hall com Jennifer Lopez e Ryan Guzman:

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments