Brasileiros Godofredo Pepey e Amanda Nunes são confirmados no UFC FN Rio

Cearense e baiana enfrentam, respectivamente, Andre Fili e Shayna Baszler no evento do dia 21 de março

G. Pepey (esq.) e A. Nunes (dir.) compõem batalhão brasileiro no UFC FN 62. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

G. Pepey (esq.) e A. Nunes (dir.) compõem batalhão brasileiro no UFC FN 62. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

O card do UFC Fight Night 62, ou UFC Fight Night Rio, que acontece no próximo dia 21 de março na Cidade Maravilhosa recebeu a adição de mais duas lutas. E, como de costume nos eventos brasileiros, mais dois atletas da casa vão enfrentar estrangeiros. Os lutadores escalados para o card no Ginásio do Maracanãzinho foram: Godofredo Pepey e Amanda Nunes, que enfrentam Andre Fili e Shayna Baszler.

Veja Também

Vídeo: Depois de longa espera, Anderson Silva volta ao UFC contra o polêmico Nick Diaz
ESPECIAL: Antes da fama, Anderson Silva se destacava por determinação e bom humor
ESPECIAL: O UFC 183 além de Anderson Silva para os torcedores brasileiros

Pepey, de 27 anos, tem um cartel profissional de onze vitórias e três derrotas. Finalista da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, o cearense vem em boa fase após chegar a perder três de suas primeiras quatro lutas no Ultimate e venceu Noad Lahat e Dashon Johnson, com direito a dois bônus de “Performance da Noite”, em suas últimas aparições no octógono.

Amanda Nunes, de 26 anos, possui um retrospecto de nove vitórias e quatro vitórias. A “Leoa”, como é conhecida, vem de derrota para Cat Zingano em setembro do ano passado, na luta que confirmou a norte-americana como próxima desafiante à campeã Ronda Rousey.

O UFC Fight Night 62 acontece no dia 21 de março, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). Na luta principal da noite, o brasileiro Raphael Assunção encara o norte-americano Urijah Faber em um combate entre dois dos atletas mais bem ranqueados da categoria peso galo, com limite de peso até 62,1 kg.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments