White reforça desejo em ver Anderson lutando por cinturão, mas diz: ‘Vamos ver como ele se sente’

Presidente do UFC diz que ex-campeão não precisará vencer várias lutas antes de ter nova chance de disputar o título

Dana White, presidente do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Dana White, presidente do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

No próximo sábado (31), durante o UFC 183, Anderson Silva voltará ao octógono após um ano colocando em jogo alguns aspectos importantes em sua carreira. Além de ver como se sairá na recuperação de sua fratura na perna, em dezembro de 2013, contra Chris Weidman, o ex-campeão também vê a possibilidade de garantir nova chance de lutar pelo título caso derrote Nick Diaz.

Veja Também

O presidente do UFC, Dana White, voltou a afirmar que Anderson, campeão mais dominante da história dos médios, entre 2006 e 2013, não precisará reconstruir todo o seu caminho para ter mais uma oportunidade de disputar o cinturão. “Acho que, no sábado à noite, nós vamos ver onde ele está. Ele é totalmente profissional. Fez tudo o que precisava para se preparar para essa luta. Ele está em forma, e é somente algo mental. Ele precisa ir lá e ver como se sente. Eu não acho que ele precise de três ou quatro lutas para voltar a lutar pelo título. Mas, se ele pensa que sim, ele é o número um, então ele poderia lutar com Ronaldo Jacaré, Lyoto Machida, Vitor Belfort, Luke Rockhold, Yoel Romero…”, listou o dirigente, em entrevista à emissora norte-americana “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Recentemente, Anderson chegou a afirmar que não gostaria mais de enfrentar lutadores brasileiros dentro do UFC. White minimizou a declaração. “A situação fica limitada quando ele diz que não quer lutar com brasileiros. Três dos melhores do mundo são brasileiros. Anderson sempre tem algumas coisas malucas a dizer antes de suas lutas”, disse.

[vox id=”28991″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88