Wanderlei Silva reclama retorno de Anderson ao UFC: ‘Quero meu dinheiro de volta’

Após duras críticas no Twitter, Wand aliviou para a atuação do Spider e voltou sua insatisfação para o UFC

Wanderlei-anderson-silva

Veja Também

O UFC 183 atraiu atenções com o retorno de Anderson Silva ao octógono após a grave fratura na perna direita, em dezembro de 2013. Apesar do evento ter chamado atenção do grande público e comovido várias delas com o choro do Spider ao ter seu braço levantado ao derrotar Nick Diaz, um velho conhecido de Anderson não gostou do show.

O ex-lutador Wanderlei Silva não escondeu sua decepção com o UFC 183 e através de sua conta no Twitter usava termos como ‘vergonha’ para descrever o show. Ao final do combate entre Anderson Silva e Nick Daiz, Wand chegou a pedir o dinheiro do pacote de pay-per-view de volta, nos idiomas português e inglês.

PUBLICIDADE:

Wand_reclama_UFC183

Após algumas respostas de seus seguidores na rede de microblogs, Wanderlei aliviou as críticas para o combate em Anderson, seu ex-companheiro de equipe, e colocou a culpa por seu desagrado no UFC.

PUBLICIDADE:

“Não falo sobre o Anderson, falo sobre o evento (UFC) que esta deixando muito a desejar. Esse evento está acabando com nosso esporte, infelizmente”, escreveu Silva.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88