Fedor nocauteia Rogers no Strikeforce

Em uma luta emocionante, a fera Fedor Emelianenko mostrou mais uma vez porque é considerado, por muitos, como o melhor lutador de MMA de todos os tempos. Encarando o invicto Brett Rogers, o russo passou por dificuldades no primeiro assalto, sendo duramente castigado no ground and pound, mas com uma tentativa de arm-lock conseguiu sair do sufoco e retornar a luta em pé, onde já mostrava melhor controle do octógono. Ao final do round, Fedor apresentava um sangramento no nariz, mas logo no inicio do segundo assalto, a fera mostrou todo seu poder na trocação, caminhando pra cima do americano durante todo tempo. Com um forte cruzado aplicado com dois minutos de luta, Rogers foi à lona, sendo castigado até a interrupção do árbitro, decretando a vitoria de Emelianenko por nocaute técnico.

Se o combate principal da noite foi emocionante, o duelo de pesos pesados brasileiros não deixou por menos. Antonio “Pezão” Silva e Fabrício Werdum travaram uma batalha bastante equilibrada nos três assaltos. Werdum começou a luta melhor, mas foi surpreendido com um direto, indo a knockdown no primeiro assalto. O chuteboxer, porém, voltou melhor nos rounds seguintes, levando a luta para o chão e trabalhando no ground and pound. No final os três juízes marcaram 29×28 para Fabrício Werdum, que fatura sua segunda vitoria na organização. Confira os demais resultados:

Card Principal
Fedor Emelianenko nocauteou Brett Rogers no R2;
Jake Shields derrotou Jason Miller na decisão unânime dos juízes;
Gegard Mousasi derrotou Rameau Thierry Sokoudjou por nocaute técnico no R1;
Fabricio Werdum derrotou Antônio Pezão na decisão unânime dos juízes;

PUBLICIDADE:

Card Preliminar
– Jeff Curran derrotou Dustin Neace por desistência (lesão) no R1;
– Marloes Coenen finalizou Roxanne Modafferi no R1;
– Mark Miller enfrentará Deray Davis;
– Shamar Bailey derrotou John Kolosci na decisão unânime dos juízes;
– Nate Moore finalizou Louis Taylor com socos no R2;
– Christian Uflacker derrotou Jonatas Novaes na decisão unânime dos juízes.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88