Infográfico: Diaz atacou, porém Anderson acertou mais golpes

Apesar de tentar mais golpes em todos os rounds, Nick Diaz sofreu com a contundência e precisão de Anderson na luta principal do UFC 183

Anderson Diaz 6

Veja Também

Anderson Silva retornou ao octógono no UFC 183, na madrugada do último domingo (31), e derrotou Nick Diaz após quebrar a perna durante a revanche contra Chris Weidman, em dezembro de 2013. E apesar do aparente domínio do Spider durante os cinco rounds, o norte-americano deixou a área de luta acreditando que havia vencido. Por isso, o SUPER LUTAS preparou um infográfico que mostra o desempenho de cada lutador durante as parciais.

Apesar de Nick Diaz tentar mais golpes em todos os rounds, 227 a 216, em nenhum dos assaltos ele chegou um número de golpes contundentes maior acertados no brasileiro.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Anderson se destacou pela precisão. O brasileiro acertou quase 50% das tentativas de ataque com golpes significativos.

Para demonstrar em detalhes o desempenho dos atletas, o SUPER LUTAS preparou um infográfico com as estatísticas da luta. Confira!

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88