Ainda sofrendo com lesão, Raphael Assunção é cortado de luta principal do UFC FN Rio

Brasileiro, que enfrentaria Urijah Faber, não conseguirá se recuperar a tempo de uma contusão no tornozelo

R. Assunção (foto) vem de sete vitórias consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Assunção (foto) vem de sete vitórias consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

Pela segunda vez no ano, uma edição do UFC no Brasil sofreu uma baixa em sua luta principal. Raphael Assunção, que enfrentaria Urijah Faber no UFC Fight Night 62, no Rio de Janeiro (RJ), não conseguirá se recuperar a tempo de uma antiga contusão e foi cortado da atração. A informação foi primeiramente divulgada pelo site do canal “Combate”.

Veja Também

Em dezembro, o quarto colocado do ranking dos galos anunciou que havia fraturado o seu tornozelo. Ao que tudo indica, o lutador não conseguirá se recuperar totalmente até o dia 21 de março, data do evento, e, por isso, foi retirado do card.

PUBLICIDADE:

Com isso, o UFC ainda não sabe qual providência irá tomar no que diz respeito à luta principal do evento carioca, nem mesmo se Faber será mantido no card. Até o momento, outras nove lutas já foram confirmadas para a atração.

Esta é a segunda vez que um evento no Brasil perde sua luta principal. O UFC Porto Alegre, que será realizado em fevereiro, teria inicialmente o duelo entre Rashad Evans e Glover Teixeira como maior atração, mas o brasileiro se contundiu e deixou o card. Assim, a luta principal do evento gaúcho será entre os pesos pesados Antônio Pezão e Frank Mir.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89