Empresário descarta retorno de GSP em futuro próximo: ‘Ele está aproveitando a vida’

Beaulieu diz que canadense, ex-campeão do UFC, não tem planos de retorno e esfria rumores de luta com Anderson

GSP (foto) deverá voltar aos treinos em outubro, embora ainda de forma moderada. Foto: Josh Hedges/UFC

GSP (foto) ainda não tem planos para retornar ao MMA. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de Anderson Silva retornar ao UFC com vitória diante de Nick Diaz, no último fim de semana, iniciaram-se os rumores apontando uma possível superluta entre o brasileiro, ex-campeão dos médios, e Georges St. Pierre, antigo rei dos meio-médios. Porém, ao que tudo indica, o combate entre dois dos maiores nomes da história do MMA não irá acontecer tão já.

Veja Também

Isso porque o lutador canadense, afastado do MMA desde o final de 2013, não pretende retomar sua carreira em um futuro próximo. “Georges está realmente aproveitando a vida agora e não tem planos de voltar”, disse Rodolphe Beaulieu, ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

A última luta de St. Pierre no UFC foi em dezembro de 2013, no evento 167. Na ocasião, o canadense defendeu o título dos meio-médios em combate apertado contra Johny Hendricks, no qual muitos consideraram que o real vencedor foi o norte-americano. Depois disso, GSP abriu mão de seu cinturão e se afastou do MMA. De lá para cá, o canadense, se submeteu a uma cirurgia em seu joelho e ainda não retornou aos treinos de maneira mais intensa.

[vox id=”26575″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89