Anderson Silva recebe suspensão médica de um mês após luta no UFC 183

Vencedor da luta principal do evento, brasileiro deverá ficar afastado das lutas até o dia 3 de março

Anderson (foto) recebeu suspensão médica de um mês após UFC 183. Foto: Divulgação/UFC

Anderson (foto) recebeu suspensão médica de um mês após UFC 183. Foto: Divulgação/UFC

Anderson Silva, que retornou ao MMA com vitória no último fim de semana, diante de Nick Diaz, recebeu a menor das suspensões médicas do UFC 183, de acordo com a lista divulgada nesta terça-feira (3).

Veja Também

O brasileiro, vencedor na decisão unânime dos juízes, deverá ficar sem lutar até o dia 3 de março, sem poder ter contato físico até o dia 22 de fevereiro. Já Diaz recebeu uma suspensão um pouco maior: devido aos cortes em seu rosto, o norte-americano não poderá lutar até o dia 18 de março.

PUBLICIDADE:

Entre os demais brasileiros que participaram do evento, a maior suspensão doi dada a John Lineker. O brasileiro, que derrotou Ian McCall no card preliminar, poderá ficar sem lutar até o dia 31 de julho devido a um lesão no pé, a menos que receba uma liberação médica. Thales Leites recebeu suspensão idêntica à de Anderson, e Rafael Sapo, Thiago Marreta e Thiago Pitbull não constam na lista.

[vox id=”29106″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88