Anderson Silva nega doping e promete ‘lutar parar limpar o seu nome’

Brasileiro foi pego antes do UFC 183 por uso de um esteroide anabolizante

Anderson SilvaDurou pouco o silêncio de Anderson Silva. Menos de um dia após ter sido flagrado no exame antidoping antes do UFC 184, realizado na madrugada do último domingo, o Spider deu sua versão para o fato.

Veja Também

Através de um comunicado, Anderson lembrou que está no esporte a quase duas décadas, garantiu sua inocência e prometeu que fará de tudo para deixar isso bem claro.

“Eu não usei qualquer tipo de substância de aumento de performance. Minhas posições sobre drogas são e sempre serão as mesmas. Eu sou um defensor do esporte limpo”, dizia um trecho da publicação. O brasileiro também garantiu que não irá se pronunciar sobre o caso até que o processo junto a Comissão Atlética de Nevada, entidade responsável pelo exame, avançar.

PUBLICIDADE:

“Pretendo lutar por esta alegação e limpar o meu nome. Eu não vou fazer mais comentários até que minha equipe me aconselhe a fazer isso”, completou

Confira abaixo o comunicado de Anderson Silva sobre o caso de doping

“Eu tenho competido neste esporte por muito tempo,esta foi minha 19ª luta no UFC. Eu já fui testado várias vezes e nunca tive um resultado positivo para drogas.

PUBLICIDADE:

Eu não usei nenhuma substância de aumento de performance. Minhas posições sobre drogas são e sempre serão as mesmas. Eu sou um defensor do esporte limpo.

Eu estou consultando meus representantes agora para explorar todas as minhas opções e pretendo lutar por esta alegação e limpar o meu nome. Eu não vou fazer mais comentários até que minha equipe me aconselhe a fazer isso.”

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88