Globo envia diretor a Las Vegas para discutir continuidade de Anderson no TUF Brasil 4

De acordo com blog, Boninho conversará com membros do UFC para definir se ‘Spider’ será mantido na atração

Anderson (foto) ainda tem direito a contraprova; julgamento será no dia 19/02. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson (foto) foi flagrado em recente exame antidoping. Foto: Josh Hedges/UFC

Apesar de o presidente do UFC, Dana White, ter confirmado a continuidade de Anderson Silva como um dos treinadores do reality show The Ultimate Fighter Brasil 4, o assunto ainda parece longe de ser resolvido. A Rede Globo, emissora responsável pela transmissão do programa, enviou o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, a Las Vegas (EUA) a fim de discutir o assunto pessoalmente com membros do Ultimate.

Veja Também

A informação foi revelada pelo jornalista Daniel Castro, em seu blog “Notícias da TV”. De acordo com a matéria, as conversas entre Boninho, responsável pelos reality shows da Globo, e o UFC irão definir e Anderson, recentemente flagrado em exame antidoping, continuará no programa, ou se, em caso de afastamento, qual medida será tomada.

PUBLICIDADE:

As gravações do programa foram iniciadas na última segunda-feira (2) e, até o momento, Anderson participa da atração normalmente. O blog, que cita uma fonte da Rede Globo, explicou que, no momento, estão sendo gravadas as lutas que definem os participantes do programa, sendo que as participações de Anderson poderiam ser eliminas na edição sem comprometer seu conteúdo geral.

Porém, a decisão final quanto à participação de “Spider” somente será tomada após o julgamento da Comissão Atlética de Nevada, o que deverá acontecer ainda neste mês.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva foi flagrado com substâncias anabolizantes em um exame antidoping surpresa realizado no dia 9 de janeiro. O resultado do teste, porém, somente foi divulgado no dia 3 de fevereiro, pouco depois de sua vitória sobre Nick Diaz. O outro treinador do TUF Brasil 4 é Maurício Shogun.

[vox id=”29106″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88