Mark Hunt e Stipe Miocic fazem luta principal do UFC Fight Night 65, na Austrália

Pesos pesados duelam na cidade de Adelaide, no sul do país, em 10 de maio

M. Hunt (esq.) e S. Miocic (dir.) fazem luta principal do UFC FN 65. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

M. Hunt (esq.) e S. Miocic (dir.) fazem luta principal do UFC FN 65. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Um combate entre os pesos pesados Mark Hunt e Stipe Miocic será a maior atração do UFC Fight Night 65, no dia 10 de maio, em Adelaide, na Austrália.

Veja Também

Por meio de seu site oficial, a organização do Ultimate confirmou que Hunt e Miocic vão duelar na luta principal do evento que marca a estreia do octógono mais famoso do planeta no sul australiano.

PUBLICIDADE:

Aos 40 anos, Mark Hunt tem um cartel de dez vitorias, nove derrotas e um empate. Em sua última luta, o neozelandês foi derrotado por Fabrício Werdum na disputa do cinturão interino dos pesados, em novembro do ano passado, no México.

Assim como seu rival, Stipe Miocic também vem de uma derrota para um brasileiro no fim do ano passado. O norte-americano de ascendência croata, de 32 anos, perdeu sua última luta para Junior Cigano, em Phoenix (EUA). Ao longo de sua carreira, Miocic conquistou 12 vitórias e sofreu duas derrotas.

PUBLICIDADE:

Esta será a sexta vez que o UFC visitará a Austrália. Ao todo, mais de 75 mil fãs foram aos ginásios nas cidades de Sydney, Brisbane e Gold Coast para acompanhar as edições no país. O último card australiano foi encabeçado pela vitória de Luke Rockhold sobre Michael Bisping, em novembro do ano passado.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88