Aquecimento UFC Porto Alegre: Reveja nocaute histórico de Frank Mir sobre Cro Cop

Ex-campeão dos pesados, que enfrenta Antônio Pezão no próximo domingo (22), despachou lendário croata com uma joelhada certeira

Mir (esq.) conecta joelhada em Crop Cop (dir.). Foto: Josh Hedges/UFC

Mir (esq.) conecta joelhada em Crop Cop (dir.). Foto: Josh Hedges/UFC

Vindo de quatro derrotas consecutivas, Frank Mir vive hoje um dos momentos mais delicados de sua carreira. Mas no passado, o norte-americano já esteve no topo da categoria de pesos pesados e protagonizou momentos históricos no octógono mais famoso do planeta.

Veja Também

No próximo domingo (22), Mir encara Antônio Pezão na luta principal do UFC Fight Night 61, em Porto Alegre (RS). Como aquecimento para o evento gaúcho, o SUPER LUTAS traz para você um dos nocautes mais fulminantes já aplicados pelo ex-campeão dos pesados.

PUBLICIDADE:

Em 2010, Frank Mir se recuperou da derrota para Shane Carwin na disputa do cinturão dos pesados em grande estilo. No UFC 119, o norte-americano concederia uma revanche a Rodrigo Minotauro, mas o brasileiro acabou se lesionando e sendo substituído por Mirko Cro Cop. Mir não se intimidiu diante da trocação renomada do rival e o despachou com uma joelhada certeira.

Assista abaixo ao nocaute de Frank Mir sobre Mirko Cro Cop:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88