Depois de Belfort x Weidman, retorno de Jon Jones também é marcado para o UFC 187 | SUPER LUTAS

Depois de Belfort x Weidman, retorno de Jon Jones também é marcado para o UFC 187

Campeão dos meio-pesados vai defender seu título contra Anthony Johnson no show que promete ser o maior do ano

Jones (esq.) e Johnson (dir.) disputam o cinturão dos meio-pesados. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Jones (esq.) e Johnson (dir.) disputam o cinturão dos meio-pesados no UFC 187. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

O UFC 187 só tem cinco lutas confirmadas, mas já promete ser o evento do ano de 2015. Depois de anunciar a luta pelo cinturão dos médios (até 84 kg.) entre Chris Weidman e Vitor Belfort, o Ultimate não perdeu tempo e revelou que Jon Jones irá colocar o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg.) em  jogo contra Anthony Johnson na mesma noite.

Veja Também

Aos 27 anos, Jon Jones tem um cartel de 21 vitórias e apenas uma derrota – por desqualificação. O campeão vem de vitória sobre Daniel Cormier e, logo após o triunfo, se envolveu em uma grande polêmica ao ser flagrado em um exame antidoping por uso de cocaína. Já Anthony Johnson, de 30 anos, possui um retrospecto de 19 vitórias e quatro derrotas. “Rumble”, como é conhecido, vem de nove vitórias consecutivas.

O UFC 187, agendado para o dia 23 de maio, em Las Vegas, acontece em uma das principais datas para a organização. Tradicionalmente, o Ultimate promove grandes shows no sábado antes do ‘Memorial Day’, data que os Estados Unidos homenageia os heróis de guerra do país. O feriado acontece sempre na última segunda-feira de maio.

Mais lutas

Além das duas disputas de cinturão, o programa de lutas do UFC 187 já tem três combates confirmados. Pela divisão dos leves, o norte-americano Donald Cerrone encara o russo Khabib Nurmagomedov, onde o vencedor terá a chance de lutar pelo título da categoria. Em situação parecida, Joseph Benavidez e John Moraga duelam pela possibilidade de uma nova chance pelo cinturão dos moscas. Já o outro combate anunciado traz os pesos pesados Travis Browne x Andrei Arlovski.

Confira como está o card do UFC 187:

Jon Jones x Anthony Johnson – luta pelo cinturão dos meio-pesados
Chris Weidman x Vitor Belfort – luta pelo cinturão dos médios
Donald Cerrone x Khabib Nurmagomedov
Travis Browne x Andrei Arlovski
Joseph Benavidez x John Moraga

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments