Rousey e Zingano testam negativo em exame surpresa e confirmam luta no UFC 184

Invictas lutadoras, que disputarão cinturão em Los Angeles (EUA), não apresentaram drogas para aumento de performance em teste

Ronda (esq.) põe seu cinturão em jogo contra Zingano (dir.) em fevereiro. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

Ronda (esq.) põe seu cinturão em jogo contra Zingano (dir.) em fevereiro. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

A luta principal do UFC 184 está confirmada. Após uma série de más notícias para a maior organização de MMA do planeta envolvendo exames antidoping, a Comissão Atlética da Califórnia confirmou que Ronda Rousey e Cat Zingano foram aprovadas nos recentes testes surpresas aos quais se submeteram, mantendo de pé a maior atração do evento do dia 28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA).

Veja Também

As invictas lutadoras, que se enfrentarão pelo cinturão da divisão galo feminina do Ultimate, forneceram amostras de urina há algumas semanas, testando negativo para drogas de aumento de desempenho. Um novo exame será feito no dia da luta.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos de idade, Ronda Rousey tentará manter seu cartel invicto no MMA, já que venceu todas as dez lutas que fez sem nem mesmo precisar da decisão dos juízes. Zingano, 32, venceu as nove lutas que fez, sendo duas delas no UFC.

[vox id=”29258″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88