Antônio Pezão descarta evitar luta no chão com Frank Mir: ‘Nunca fui finalizado’

Peso pesado brasileiro mostra confiança em seu jogo de solo, mas prega respeito ao lutador norte-americano apesar de sua má fase

Pezão (foto) enfrenta Mir em Porto Alegre. Foto: Divulgação/UFC

Pezão (foto) enfrenta Mir em Porto Alegre. Foto: Divulgação/UFC

Frank Mir é considerado um dos atletas mais perigosos no jogo de solo de toda a divisão dos pesados do UFC. O veterano obteve nove de suas 16 vitórias por finalização, tendo já vitimado nomes como Rodrigo Minotauro, Brock Lesnar, Cheick Kongo e Tim Sylvia. O currículo recheado, no entanto, não intimida Antônio Pezão, próximo adversário de Mir, que o enfrentará no UFC Porto Alegre, neste domingo (22).

Veja Também

O brasileiro, também faixa preta de jiu-jitsu, deixou claro que não irá fugir da luta no chão contra Mir. “Uma luta é uma luta, você nunca sabe o que pode acontecer, mas eu estou muito confortável no chão. Já lutei com grandes nomes do jiu-jitsu, já lutei com Fabrício Werdum, e nunca fui finalizado. Então, se eu tiver que lutar por cinco rounds no chão, eu lutarei por cinco rounds no chão”, comentou, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

No entanto, Pezão pregou respeito ao lutador norte-americano, mesmo que ele passe por momento difícil no UFC, com quatro derrotas nas últimas quatro lutas.. “Vou lutar com Frank como se fosse uma luta pelo título e ele fosse o lutador número um. É assim que vou lutar”, disse.

[vox id=”28487″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89