Motivada, Ronda enaltece Zingano: ‘Vai me permitir mostrar tudo do que sou capaz’

Campeã ainda destacou o bom momento vivido pelo MMA feminino, que, segundo ela, salvou o UFC 184 após uma série de cancelamentos

Ronda (foto) encara a também invicta Zingano neste sábado (28). Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) encara a também invicta Zingano neste sábado (28). Foto: Josh Hedges/UFC

Em dez lutas profissionais, Ronda Rousey simplesmente passou por cima de suas adversárias e venceu todos os combates por finalização, com sua tradicional chave de braço, ou nocaute técnico. Mas se engana quem pensa que a campeã peso galo do Ultimate já mostrou todo seu arsenal. Prestes a enfrentar Cat Zingano no UFC 184, Ronda exaltou as qualidades de sua rival, mas aproveitou a deixa para garantir que ainda está longe de mostrar todo seu potencial.

Veja Também

“Estou muito empolgada para essa luta! A Cat Zingano é uma as oponentes mais qualificadas que eu já tive na vida. Ela não só está invicta, como é a lutadora mais completa que já enfrentei, tem experiência em wrestling, jiu-jítsu e muay thai. Eu sempre procurei por uma parceria de dança de verdade, alguém que me permitisse mostrar tudo aquilo do que sou capaz. E eu realmente acredito que vou poder fazer isso contra a Cat Zingano”, disse Ronda, durante o Media Day do UFC 184.

PUBLICIDADE:

Além disso, a campeã aproveitou para destacar o momento vivido pelo MMA feminino, que pela primeira vez fará as lutas principal e co-principal de um card, e lembrou que foram as mulheres as responsáveis por “salvarem” o evento após uma série de cancelamentos. “Eu nem tinha percebido que as meninas salvaram o UFC 184. O evento perdeu a luta do Ronaldo Jacaré e a do Chris Weidman contra o Vitor Belfort. Se não fosse pelas garotas, aconteceria a mesma coisa do UFC 151 e eles teriam que cancelar tudo. Eu estou tão feliz que o MMA feminino se desenvolveu tanto que, hoje, nós podemos não apenas salvar um card, mas criar um evento completamente novo, que está sendo tão valorizado pelos fãs”, comemorou.

Aos 28 anos, Ronda Rousey possui um cartel profissional de dez vitórias e nenhuma derrota. Única campeã da categoria peso galo feminina na história do Ultimate, e primeira mulher a estrear no octógono, Ronda é atualmente a sétima colocada no ranking peso por peso, que não leva em conta as divisões.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29620″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88