Assista ao Hangout SUPER LUTAS com a análise das vitórias de Ronda Rousey e Cris Cyborg

Terceira edição do programa, comenta todos os acontecimentos importantes do último fim de semana

Ronda foi quem mais brilhou, mas não quem mais faturou no UFC 184. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda foi o grande destaque do UFC 184. Foto: Josh Hedges/UFC

O último fim de semana foi especial para o MMA feminino. Duas das mais importantes representantes da modalidade tiveram vitórias maiúsculas, atropelando suas adversárias e mantendo seus cinturões. No Invicta 11, Cris Cyborg nocauteou Charmaine Tweet em menos de um minuto e seguiu como campeã da organização; no dia seguinte, no UFC 184, Ronda Rousey finalizou Cat Zingano em incríveis 14 segundos para defender mais uma vez o título.

Veja Também

A ocasião não poderia ficar de fora de mais uma edição do HANGOUT SUPER LUTAS. Nossa equipe, formada por Lucas Carrano, Eduardo Oliveira e Bruno Ferreira debatem todos os acontecimentos do fim de semana. E, para celebrar o momento importante para as mulheres no esporte, contamos com uma convidada especial: Aline Bak, do site “Olhar do Fã No MMA”.

PUBLICIDADE:

Com muita informação, descontração e opinião, o HANGOUT SUPER LUTAS é uma forma ainda mais completa e interativa de você ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do MMA.

Assista ao HANGOUT SUPER LUTAS:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88