McGregor promete impulsionar vendas da luta contra José Aldo: ‘Farei de tudo’

Irlandês ainda aproveitou para provocar toda a categoria de pesos penas, a qual disse que passará a se chamar "Divisão McGregor"

C. McGregor (foto) fará sua primeira luta principal em um pay-per-view. Foto: Josh Hedges/UFC

C. McGregor (foto) fará sua primeira luta principal em um pay-per-view. Foto: Josh Hedges/UFC

Prepare-se, José Aldo, Conor McGregor não vai medir esforços para promover a disputa do cinturão dos penas em julho e isso quer dizer que vem muita provocação por aí. Em entrevista, McGregor garantiu que não vai medir esforços para fazer com que o UFC 189 ultrapasse a marca de um milhão de pacotes de pay-per-view vendidos.

Veja Também

“Vou fazer de tudo para que (o evento) passe de um milhão de pacotes de pay-per-view vendidos, pois é uma luta muito grande e as pessoas querem assistir. O processo será o mesmo, eu vou fazer parecer fácil. Quero bater todos os recordes”, afirmou o irlandês, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Além disso, Conor salientou que esta será apenas a segunda vez na história recente que lutadores mais leves farão a luta principal de um evento que conta com duas disputas de cinturão e aproveitou para alfinetar o restante da divisão de penas, basicamente mudando o nome da categoria.

“Acho que só aconteceu uma vez do peso mais leve fazer a luta principal e ter uma luta mais pesada no evento co-principal. Acho que foi no UFC 169, quando Barão enfrentou Urijah Faber no peso galo e José Aldo enfrentou Ricardo Lamas pelos penas na penúltima luta. Eu vi e disse que José Aldo era o melhor evento co-principal do mundo. Agora ele vai fazer uma luta de verdade. Ele vai lutar comigo. E não é mais na divisão dos penas. É na ‘Divisão McGregor’. Em qualquer evento que eu lutar daqui em diante, eu farei a luta principal”, sentenciou o desafiante.

PUBLICIDADE:

José Aldo e Conor McGregor se enfrentam pelo cinturão dos penas na luta principal do UFC 189, no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA). Na luta co-principal da noite, o campeão dos meio-médios Robbie Lawler põe seu título em jogo pela primeira vez contra o desafiante Rory MacDonald. O evento marca também a estreia dos uniformes oficiais do Ultimate, que entram em vigor após a assinatura de um milionário acordo entre a organização e a fabricante de material esportivo Reebok.

[vox id=”27227″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88