Jedrzejczyk minimiza brincadeiras com seu nome: 'Em breve serei Joanna Campeã' | SUPER LUTAS

Jedrzejczyk minimiza brincadeiras com seu nome: ‘Em breve serei Joanna Campeã’

Polonesa desafia a campeã peso palha Carla Esparza no próximo dia 14 de março, no UFC 185

Joanna (foto) vem de vitórias sobre duas brasileiras: C. Gadelha e J. Lima. Foto: Brandon Magnus/UFC

Joanna (foto) vem de vitórias sobre duas brasileiras: C. Gadelha e J. Lima. Foto: Brandon Magnus/UFC

Em um esporte do qual fazem parte atletas como Khabib Nurmagomedov, Shamil Abdurahimov, Łukasz Sajewski e Makwan Amirkhani, a polonesa Joanna Jedrzejczyk conseguiu a proeza de se destacar por seu nome incrivelmente complicado. Porém, as brincadeiras com relação especialmente a seu sobrenome de 12 letras e nove consoantes não parecem incomodar a próxima desafiante ao cinturão peso palha do UFC, que respondeu com bom humor e aproveitou para garantir que vai conquistar o título da categoria até 52,1 kg.

Veja Também

“Os erros não me incomodam. Sei que é um nome difícil de se dizer para quem não é ou fala polonês. Mas em breve vocês poderão me chamar de um nome mais fácil: Joanna Campeã”, disse a polonesa, que enfrenta Carla Esparza no UFC 185, durante entrevista coletiva em Los Angeles no fim de semana.

Esbanjando confiança, Jedrzejczyk disse que vai abalar Esparza com seus golpes potentes, faturar o título e levar o cinturão para seus conterrâneos no evento que marca a estreia do UFC na Polônia, no próximo dia 11 de abril. “Antes da luta contra Cláudia Gadelha eu disse que era a número um, e mostrei isso na luta. Mostrei que era melhor que ela. Agora vou fazer o mesmo com Carla. Tenho muita força nas mãos. Vocês vão ver, e ela vai sentir. Eu gostaria e lutar no evento da Polônia, mas não vai ser possível. Mesmo assim,estarei lá com o meu cinturão, para que todos possam ver. Serei uma convidada de honra”, assegurou.

Aos 27 anos, Joanna Jedrzejczyk tem um cartel profissional invicto com oito vitórias. Em sua última aparição no octógono, a polonesa bateu a brasileiro Claudinha Gadelha em uma luta cujo resultado foi bastante polêmico e credenciou-se como primeira desafiante ao cinturão peso palha. O duelo contra Carla Esparza acontecerá no próximo dia 14 de março, em Dallas (EUA), na luta co-principal do UFC 185.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments