Nurmagomedov aposta em Rafael dos Anjos contra Pettis: ‘Vai esmagá-lo’

Apesar de já ter derrotado do brasileiro, russo aposta que ele conseguirá se sobrepor ao campeão tanto no chão quanto na luta em pé

Nurmagomedov (dir.) já enfrentou Dos Anjos (esq.) em 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Nurmagomedov (dir.) já enfrentou Dos Anjos (esq.) em 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Na opinião de muitos, o russo Khabib Nurmagomedov é o número um na categoria peso leve e estaria em condições de disputar o cinturão contra o campeão Anthony Pettis. Porém, sem condições físicas ideais, “The Eagle”, como é conhecido, está fora de ação e cedeu o posto a Rafael dos Anjos. Mas isso não quer dizer que ele não dê crédito ao brasileiro. Muito pelo contrário. Na opinião Nurmagomedov, Rafael é um desafiante legítimo e tem totais condições de “esmagar” Pettis no UFC 185.

Veja Também

“Essa é minha opinião, não sei por que, mas acho que ele (Rafael dos Anjos) vai esmagá-lo”, disse o russo, analisando a luta do próximo fim de semana em Dallas (EUA), em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”. “Eu acho que o Rafael esmaga ele na trocação e acho que também esmaga no jogo de chão”, completou.

PUBLICIDADE:

Khabib conhece bem Rafael. O russo venceu o brasileiro em sua última luta antes da série de lesões que o afastou do octógono, em abril do ano passado. Apesar do triunfo, Nurmagomedov rasgou elogios ao brasileiro e foi enfático ao dizer que não é uma tarefa fácil derrotá-lo. “Dos Anjos não é fácil, cara. Várias pessoas assistem e acham que vencê-lo é fácil, mas não é. Não foi uma luta fácil. Eu o venci, mas ninguém o vence como eu fiz”, sentenciou.

Enquanto Rafael dos Anjos desafia Anthony Pettis pelo cinturão peso leve no próximo sábado (14), na luta principal do UFC 185, Khabib Nurmagomedov terá pela frente o norte-americano Donald Cerrone no dia 23 de maio, no UFC 187. Embora não haja confirmação por parte da organização do Ultimate, é muito provável que os vencedores desses dois duelos lutem pelo título da categoria até 70,3 kg logo em seguida.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4