UFC deve voltar a Goiânia em maio com Thiago Pitbull x Carlos Condit

Arena Goiânia, mesmo palco da primeira edição do Ultimate na cidade há um ano e meio, deve voltar a receber um evento no dia 30/05

Octógono deve voltar ao Centro-Oeste brasileiro em maio. Foto: Reprodução

Octógono deve voltar ao Centro-Oeste brasileiro em maio. Foto: Reprodução

Um ano e meio após estrear no circuito do Ultimate, em novembro de 2013, Goiânia (GO) deve voltar a receber o octógono mais famoso do mundo em breve. A capital goiana é apontada como sede do UFC Fight Night 67, no dia 30 de maio. O evento inclusive já tem sua provável luta principal apalavrada, entre os pesos meio-médios Thiago Pitbull e Carlos Condit.

Veja Também

A informação foi divulgada pelo site norte-americano “MMA Junkie”, de acordo com relatos de fontes ligadas à organização do Ultimate. Segundo a publicação, o evento acontecerá novamente na Arena Goiânia, mesmo palco da primeira edição o UFC no centro-oeste brasileiro, que teve Vitor Belfort nocauteando Dan Henderson na luta principal.

PUBLICIDADE:

Thiago Pitbull, de 31 anos, possui um cartel profissional de 20 vitórias e nove derrotas. Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios, no desafio a Georges St. Pierre no histórico UFC 100, Pitbull voltou recentemente de lesão e venceu o canadense Jordan Mein no dia 31 de janeiro. No UFC desde 2005, Thiago jamais atuou no Brasil pela principal organização de MMA do planeta e não luta em casa desde 2003, quando bateu Carlos Índio em Natal (RN).

Carlos Condit, de 30 anos, tem um retrospecto de 29 vitórias e oito derrotas. Ex-campeão interino dos meio-médios do UFC e ex-detentor do cinturão dos meio-médios do extinto WEC, Condit não luta desde março do ano passado, quando foi derrotado por Tyron Woodley após sofrer uma grave lesão no joelho durante o combate.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 67 marcará a terceira das sete edições programadas pelo Ultimate para o Brasil em 2015. No último dia 22 de fevereiro, o octógono desembarcou em Porto Alegre (RS) para o UFC Fight Night 61. Já no próximo dia 23 de março, o Rio de Janeiro recebe o UFC Fight Night 62, encabeçado pela luta entre Demian Maia e Ryan LaFlare.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88