Polêmico lutador se une a Roberto Carlos para recuperar time português

Jaime Marcelo, que fez uma luta no Jungle Fight em 2012, tentará levar Leixões à primeira divisão em Portugal

Jaime Marcelo, que fez uma luta no Jungle Fight, irá administrar clube português. Foto: Divulgação

Jaime Marcelo, que fez uma luta no Jungle Fight, irá administrar clube português. Foto: Divulgação

O tradicional Leixões Sport Club, fundado em 1907 e que passa por uma fase difícil no futebol português, tentará dar a volta por cima com a ajuda de dois brasileiros. Um deles é o polêmico lutador de MMA Jaime Marcelo, que se unirá ao ex-jogador de futebol Roberto Carlos no projeto de levar o clube de volta à elite em Portugal.

Veja Também

A partir do dia 15 de março, o controle administrativo do Leixões será passado à empresa J. Winner, de posse do lutador. Jaime será o novo presidente do clube, enquanto que Roberto Carlos atuará na posição de embaixador oficial.

PUBLICIDADE:

Jaime Marcelo alega possuir um cartel de 137 lutas, sendo 135 vitórias e duas derrotas, apesar de poucas lutas terem comprovação em foto ou vídeo. De acordo com o lutador, boa parte destes combates não são relacionados a MMA, mas sim à modalidade “Luta Real”. Além disso, Jaime diz ter sido treinador de algumas celebridades de Hollywood, como Cameron Diaz, o que é amplamente questionado no mundo das artes marciais.

Tal comportamento fez com que Jaime recebesse uma chuva de críticas dos fãs de MMA, que contestam severamente a veracidade de suas alegações. Devido à intensa polêmica sobre seu currículo, Marcelo foi convidado por Wallid Ismail a lutar no Jungle Fight 39, em 2012, e acabou perdendo por nocaute técnico para Armando Polêmico.

PUBLICIDADE:

O Leixões Sport Club atualmente está na 17ª colocação da segunda divisão do campeonato português, somente sete pontos à frente da zona de rebaixamento, tendo perdido três das últimas quatro partidas.

[vox id=”29786″]

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4