Rapper 50 Cent revela que irá apostar US$ 1,6 milhão em vitória de Mayweather sobre Pacquiao

Artista norte-americano diz que seu amigo ‘irá passar por cima’ do filipino no histórico combate do dia 2 de maio

50 Cent (dir.) está esbanjando confiança em vitória de Mayweather (esq.) sobre Pacquiao. Foto: Reprodução

50 Cent (dir.) está esbanjando confiança em vitória de Mayweather (esq.) sobre Pacquiao. Foto: Reprodução

Espera-se que o tão aguardado combate entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao, agendado para o dia 2 de maio, seja uma das lutas com maior movimentação financeira da história. Afinal, os dois pugilistas juntos deverão receber as maiores bolsas do boxe em todos os tempos, em quantias que superam a centena de milhões de dólares. E o combate promete impressionar em cifras também nas bolsas de aposta.

Veja Também

O rapper norte-americano 50 Cent revelou que irá apostar uma quantia astronômica na vitória de seu amigo Mayweather. Ele revelou seus planos em entrevista ao programa “The Breakfast Club”, da rádio “105.1”. “Eu estou com o campeão. O campeão vai passar por cima dele. Vai parecer que a luta não tinha motivos para receber tanta atenção. [Eu vou apostar] provavelmente US$ 1,6 milhão. Eu venho pensando nisso, tenho que fazer uma aposta de verdade. Ele está muito focado”, revelou 50 Cent.

PUBLICIDADE:

A luta entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao acontecerá no ginásio MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Mayweather, de 38 anos de idade, está invicto no boxe profissional, com 47 vitórias em 47 lutas. Já Pacquiao, dois anos mais jovem, tem 57 vitórias, cinco derrotas e dois empates em seu cartel.

[vox id=”29774″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88