Weidman rebate Belfort: ‘Esqueceu que foi pego em muitos exames antidoping’

Campeão dos médios foi ao Twitter responder declarações do brasileiro alegando que não havia igualdade nos exames antidoping aplicados

Lesionado, Weidman (esq.) não vai mais enfrentar Belfort (dir.) em fevereiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Assunto antidoping voltou a causar polêmica entre Weidman (esq.) e Belfort (dir.). Foto: Josh Hedges/UFC

Desde quando foi o combate entre Vitor Belfort e Chris Weidman foi anunciado pela primeira vez, ainda em 2014, sabia-se que o tema antidoping seria recorrente e acirraria os ânimos para a disputa de cinturão. Recentemente, após muita polêmica, Belfort veio a público e disse estar sendo mais testado que os demais lutadores, cobrando tratamento igual para todos. Ao ouvir a declaração do brasileiro, Weidman rapidamente se dirigiu às redes sociais e rebateu o rival, dizendo que a vigilância sobre ele é justificada devido aos exames positivos em seu histórico.

Veja Também

“Acho que ele esqueceu que foi pego em muitos exames antidoping e parte de sua punição foi aumentar os testes para o resto de sua carreira. Com isso tendo sido dito, eu estou aberto para ser testado em qualquer dia e qualquer hora”, publicou o campeão em seu perfil oficial no Twitter.

PUBLICIDADE:

Após mais de um ano de espera, Vitor Belfort e Chris Weidman finalmente se enfrentam no dia 23 de maio, no MGM Grand Garden, em Las Vegas (EUA). O duelo será a luta co-principal do UFC 187, evento encabeçado pela disputa do cinturão dos meio-pesados entre Jon Jones e Anthony Johnson. Esta será a primeira luta de Belfort desde novembro de 2013, quando o “Fenômeno” nocauteou o veterano Dan Henderson em Goiânia (GO). Já Weidman, não pisa no octógono desde julho do ano passado, quando venceu Lyoto Machida por decisão unânime dos juízes.

[vox id=”26913″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88