AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Presidente do Jungle Fight se reúne com senador Romário para discutir regulamentação do MMA brasileiro

Wallid Ismail revela projeto em tornar obrigatória a presença de ambulâncias em eventos brasileiros e a realização de exames antidoping

Magno Malta, Romário, Wallid e Herculano se reúnem para regulamentar MMA no Brasil. Foto: Divulgação

Magno Malta, Romário, Wallid e Herculano se reúnem para regulamentar MMA no Brasil. Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (11), o ex-lutador e presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, se reuniu com os senadores Romário e Magno Malta e o deputado federal Herculano Passos para discutir uma proposta de regulamentação do MMA em território brasileiro.

Veja Também

Ismail afirmou que o encontro teve como objetivo a criação de regras de segurança para os atletas em competições nacionais, como a obrigatoriedade de ambulâncias nos eventos e um controle antidoping mais rígido.

PUBLICIDADE:

“O importante agora é fazermos um trabalho pelo esporte, não pelo evento, pela liga ou confederação. O momento é de união. Isso é em prol de todos os que vivem do MMA, todos serão beneficiados. Precisamos preservar ao máximo a integridade física dos atletas e a credibilidade do MMA. A profissionalização desse esporte é uma dedicação de vida minha e não abro mão disso”, afirmou Ismail, em comunicado de imprensa.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88