UFC 185: Larrisa Pacheco perde segunda e irmão de Anthony Pettis também cai

Na abertura do UFC 185, lutadora paraense não se apresenta bem e voltar a perder; Sergio, irmão de Anthony, também foi nocauteado

LarrisaPacheco_SergioPettis_nocauteadosA luta principal do UFC 185 traz o brasileiro Rafael dos Anjos desafiando o campeão Anthony Pettis pelo cinturão dos leves da organização. Mas no programa preliminar do show, que acontece em Dallas (EUA), já trouxe uma derrota para o Brasil e um revés para a família Pettis.

Veja Também

UFC 185 – Anthony Pettis x Rafael dos Anjos – Resultados
Vídeo: Rafael dos Anjos busca coroar ressurgimento com título inédito no UFC para o Brasil

Em uma atuação apática, Larrisa Pacheco fez sua segunda luta na organização e sofreu sua segunda derrota ao ser nocauteada pela holandesa Germaine de Randamie.

Em outro combate ligado a atração principal, a família Pettis sofreu a primeira derrota na noite. O irmão mais novo do campeão, Sergio, fez uma luta equilibrada, mas acabou derrotado por Ryan Benoit por nocaute técnico no segundo round.

Larrisa perde segunda e se complica

Larrisa Pacheco nocauteadaA brasileira Larrisa Pacheco assinou com o UFC como campeã do Jungle Fight e invicta na carreira. Mas sua trajetória no Ultimate deixa a desejar.

Depois de debutar com derrota para a compatriota Jessica Bate-Estaca, Larissa precisava mostrar o seu valor contra Germaine de Randaime. Mas uma atuação abaixo de seu potencial pode colocar em risco sua continuidade na organização.

Na noite deste sábado, no UFC 185, Germaine de Randamie foi dona da luta. Ela trabalhou na trocação no primeiro round, acertou a brasileira em diversas oportunidades, que, por sua vez, não respondeu as investidas. Sem acertar socos na rival, Larissa resumiu sua atuação ao aplicar golpes em seu próprio queixo, em um sinal de resistência aos ataques.

No segundo round, porém, Pacheco acabou nocauteada. Germaine Randamie chegou a vitória depois de abrir o caminho com um upper e combinar com cruzados. Sem reação de Larissa, o árbitro interrompeu o confronto e decretou o nocaute técnico.

Irmão de Pettis perde

Sergio Pettis nocauteadoPode parecer um sinal para o brasileiro Rafael dos Anjos, mas a família Pettis começou o UFC 185 com derrota. Irmão mais novo de Anthony, Sergio não resistiu a Ryan Benoit.

Depois de um primeiro round equilibrado na trocação, Benoit conectou um golpe de esquerda em Pettis, que caiu. Ryan foi pra cima e com vários socos chegou ao nocaute técnico. Após a intervenção do árbitro, o vencedor se empolgou e ainda acertou um chute nos  glúteos do oponente caido. Ele se arrependeu e pediu desculpas logo na entrevista

Confira os resultados do card preliminar do UFC 185:

Ross Pearson derrotou Sam Stout por nocaute a  no R2;

Elias Theodorou derrotou Roger Narvaez por nocaute a 4m07s técnico no R2;

Beneil Dariush finalizouDaron Cruickshank com um mata-leão a 2m48s do R2;

Jared Rosholt derrotou Josh Copeland por nocaute técnico a 3m12s do R3;

Ryan Benoit derrotou Sergio Pettis por nocaute técnico a 1m34s do R2;

Joseph Duffy derrotou Jake Lindsey por nocaute a 1m47s do R1;

Germaine de Randamie derrotou Larissa Pacheco por nocaute técnico a 2m02s do R2.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments