Apesar de vitória de Demian, Dana White avalia: ‘Ele poderia ter feito melhor que isso’

Presidente do UFC considera que brasileiro poderia ter se arriscado mais no solo justamente por mostrar grande superioridade

Dana White anunciou duras medidas contra o doping em Las Vegas. Foto: Reprodução

Dana White não ficou satisfeito com vitória de Demian no Rio. Foto: Reprodução

Demian Maia obteve vitória dominante na luta principal do UFC Fight Night 62, vencendo quase todos os rounds e tirando a invencibilidade do duro Ryan LaFlare. No entanto, o presidente do UFC, Dana White, não ficou satisfeito com a performance apresentada pelo brasileiro no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (21).

Veja Também

White considerou que Maia poderia ter buscado um pouco mais a finalização, já que se apresentava com bastante superioridade na luta de solo. “Eu gostaria de ver Demian Maia assumindo mais riscos. Ele estava sendo totalmente dominante, obtendo as melhores posições no solo e quase finalizando. Mas ele podia arriscar mais e buscar tentar mais a finalização. Ele poderia ter feito melhor que isso, e acabou perdendo um ponto no fim porque recuou demais”, disse o dirigente, em entrevista ao canal “SporTV”.

PUBLICIDADE:

Esta foi a quinta vitória de Maia desde que se mudou para a divisão dos meio-médios, tendo sofrido duas derrotas (para Jake Shields e Rory MacDonald).

[vox id=”30075″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88