Em card sem grandes estrelas, UFC FN 62 tem público um terço menor que UFC 179

Atração encabeçada por Demian Maia e Ryan LaFlare levou pouco mais de sete mil pessoas ao Maracanãzinho

Ginásio do Maracanãzinho recebeu sete mil pessoas para o UFC FN 62. Foto: Inovafoto

Ginásio do Maracanãzinho recebeu sete mil pessoas para o UFC FN 62. Foto: Inovafoto

Neste sábado (21), o Rio de Janeiro recebeu pela primeira vez um evento do UFC sem a presença de pelo menos um dos atuais campeões da organização. Em um evento da linha Fight Night, considerado de menor importância em relação aos numerados, a diferença foi notada também na presença do público.

Veja Também

O UFC Fight Night 62, encabeçado pelo duelo de meio-médios Demian Maia e Ryan LaFlare, teve contagem oficial de 7,707 torcedores no ginásio do Maracanãzinho. O número é praticamente um terço menor do que o do UFC 179, realizado em outubro do ano passado no mesmo local.

PUBLICIDADE:

Na ocasião, o evento que teve José Aldo x Chad Mendes e Glover Teixeira x Phil Davis levou 11,415 pessoas ao ginásio. O presidente do UFC, Dana White, reconheceu que o público não foi tão numeroso quanto antes, mas ainda assim se mostrou satisfeito com o que viu.

“Acho que foi ótimo. Para mim, parecia cheio. As pessoas gritavam, berravam, torcia… Isso é o Brasil. É como sempre aconteceu. Não estava lotado, mas, tendo tantos eventos, não conseguimos vender sempre. Mas o público estava ótimo como sempre”, disse o dirigente, em entrevista coletiva logo após o evento.

PUBLICIDADE:

Espera-se que o UFC irá realizar sete eventos no Brasil em 2015. Além dos já passados eventos em Porto Alegre e Rio de Janeiro, a organização já confirmou mais três atrações, em Goiânia (30 de maio), a final do TUF Brasil 4 (27 de junho, em local a ser confirmado) e mais um outro na capital fluminense (1º de agosto).

[vox id=”30075″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88