Kevin, Durinho, Pepey e Serrano levam bônus de performance no UFC FN 62

Além disso, presidente do UFC promete dar ‘mimos’ para Amanda Nunes e Erick Silva, que venceram no primeiro round

Godofredo Pepey prepara a finalização já na luta em pé. Foto: Inovafoto

Pepey prepara a finalização já na luta em pé. Foto: Inovafoto

O UFC optou por distribuir quatro bônus de “Performance da Noite” após o agitado UFC Fight Night 62, realizado na noite deste sábado (21) no Rio de Janeiro. O próprio presidente da organização, Dana White, admitiu que foi dura a tarefa de selecionar os merecedores do prêmio, mas acabou escolhendo quatro agraciados: Kevin Souza, Gilbert Durinho, Godofredo Pepey e Fredy Serrano.

Veja Também

Souza pôs seu boxe afiado para nocautear rapidamente o veterano Katsunori Kikuno no card preliminar da atração. Durinho, pupilo de Vitor Belfort, teve vida mais difícil, após sofrer durante dois rounds e conseguir uma virada espetacular com uma finalização no terceiro período. Pepey também conseguiu bela finalização com um triângulo diante de Andre Fili, e o colombiano Serrano obteve um belo nocaute sobre Bentley Syler na luta de abertura da noite.

PUBLICIDADE:

Diante de regra de distribuir somente quatro prêmios de “Performance da Noite”, White, no entanto, afirmou que irá distribuir “mimos” a outros dois lutadores que brilharam na atração: “Amanda Nunes e Erick Silva, eu vou tomar cuidado de vocês. Vocês vão ganhar um cheque”, disse o dirigente.

[vox id=”30075″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88