Apresentador desafia McGregor a falar uma coisa boa sobre José Aldo. Confira a reação do irlandês!

Aldo e McGregor participaram do "America's Pregame" ao lado de Dana White. Foto: Reprodução

Aldo e McGregor participaram do “America’s Pregame” ao lado de Dana White. Foto: Reprodução

A rixa entre José Aldo e Conor McGregor já foi responsável por momentos de tensão ao longo a turnê mundial para divulgação do UFC 189, mas também já rendeu cenas hilárias entre os rivais. Foi o caso da participação da dupla no programa “America’s Pregame”, no canal norte-americano “FOX Sports”.

Publicidade

Veja Também

Durante a participação de Aldo e McGregor na atração, os dois responderam diversos questionamentos sobre sua rivalidade e aproveitaram para se alfinetar. Para Conor, ainda houve perguntas sobre a legitimidade de sua corrida até o cinturão, haja vista que ele fez apenas cinco lutas desde que estreou no UFC. Apesar dos temas variados, o clima se manteve hostil e a animosidade entre o campeão e o desafiante ficou evidente.

Diante disso, o apresentador Mike Hill tentou bancar o conciliador e promover uma trégua entre José Aldo e Conor McGregor. Para isso, Hill pediu que Aldo falasse uma coisa boa sobre McGregor. “Legal, eu acho que, com certeza, ele deu uma movimentada nessa categoria e está trazendo muitas coisas para nós, não só pra mim, mas para o UFC também. Então, isso é uma coisa boa”, admitiu o brasileiro.

Publicidade

Logo em seguida, o apresentador tentou a mesma estratégia com Conor McGregor. A resposta do irlandês, no entanto, foi bem diferente. A reação de McGregor ao desafio de falar apenas uma coisa boa sobre José Aldo você confere a seguir.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Conor McGregorJose Aldo