‘Primeiro round de Aldo x McGregor poderá ser um dos melhores que já vimos’, prevê Dana

Presidente do UFC diz que estilo agressivo do irlandês, aliado à eficiência do campeão, resultará em luta empolgante

Dana White anunciou duras medidas contra o doping em Las Vegas. Foto: Reprodução

Dana White prevê primeiro round alucinante entre Aldo e McGregor. Foto: Reprodução

O presidente do UFC, Dana White, expressou mais uma vez sua ansiedade para aquela que é uma das lutas mais aguardadas do ano no octógono. Segundo o dirigente, o combate entre José Aldo e Conor McGregor, que colocará em jogo o cinturão dos penas do Ultimate, poderá proporcionar aos fãs o primeiro round mais emocionante de todos os tempos.

Veja Também

White considera que o estilo nocauteador de McGregor, aliado à eficiência do campeão quando atacado, tem tudo para deixar a torcida em pé. “Quando você parte para cima de Aldo e tenta nocauteá-lo, é assim que ele luta no melhor de sua forma. Nós sabemos que Conor vai partir para cima e tentar nocauteá-lo. Acho que o primeiro round de Aldo e Conor poderá ser um dos melhores rounds que nós já vimos”, analisou White, em entrevista ao canal do YouTube “WhoaTV”.

PUBLICIDADE:

A luta entre José Aldo e Conor McGregor será a atração principal do UFC 189, que será realizado no dia 11 de julho em Las Vegas (EUA).

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88