Comissão Atlética recomenda aposentadoria para lutador após incrível série negativa

Eric Regan foi nocauteado por Matthew Frincu no WSOF 19 e chegou a oito derrotas em nove lutas, com 25 revezes no total

E. Regan comemora uma de suas raras vitórias; no caso, sua única desde 2010. Foto: Reprodução

E. Regan comemora uma de suas raras vitórias; no caso, sua única desde 2010. Foto: Reprodução

Eric Regan certamente não é um dos atletas mais bem sucedidos do MMA mundial. Apesar de sua longa carreira, com 40 lutas profissional, Eric tem um retrospecto de nada menos do que 25 derrotas. No entanto, após mais um revés, diante de Matthew Frincu no WSOF 19, Regan foi surpreendido pela Comissão Atlética do Arizona com uma recomendação de aposentadoria, além da tradicional suspensão médica.

Veja Também

Além de receber um gancho por tempo indeterminado, o relatório de Eric Regan incluiu a seguinte observação: “Recomendação segura para parar de competir”. Nas redes sociais, o atleta desabafou e criticou duramente a postura do órgão regulatório. “Isso demonstra claramente o quão tendenciosa a comissão é contra mim. Essa é só mais uma da corrupta Comissão Atlética do Arizona”, publicou.

PUBLICIDADE:

Apesar do descontentamento de Eric com a forma com a qual a Comissão Atlética lidou com o caso, sua fase atual não é das melhores. Após ter uma carreira marcada pela alternância de bons e maus resultados, o norte-americano parou de oscilar e começou a sofrer uma derrota atrás da outra, ao todo foram oito em suas últimas nove lutas – incluindo o nocaute no segundo assalto sofrido para Matthew Frincu no World Series of Fighting.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88