Melhor amiga de Ronda assina com evento de Cris Cyborg

Marina Shafir anunciou que a partir de agora lutará na categoria peso pena do Invicta FC

Shafir (dir.) ao lado de Rousey (esq.); além de amigas, elas são colegas de treino. Foto: Reprodução

Shafir (dir.) ao lado de Rousey (esq.); além de amigas, elas são colegas de treino. Foto: Reprodução

Se já pensa em fazer a tão aguardada superluta contra a brasileira Cris Cyborg no futuro, Ronda Rousey já tem uma “espiã” mais próxima à rival. A melhor amiga da campeã do UFC, Marina Shafir, assinou contrato com o Invicta FC e deve lutar na categoria peso pena do evento, que atualmente tem a própria Cyborg como campeã.

Veja Também

A revelação do acerto foi feita pela própria lutadora, durante entrevista ao podcast “MMA Roasted”. Nascida na Moldávia, mas radicada na Califórnia, Shafir possui sua base no judô, assim como a amiga Ronda, e também tem nas chaves de braço sua maior arma – que lhe rendeu cinco vitórias, quatro no MMA amador e uma como profissional.

PUBLICIDADE:

Marina Shafir passou invicta pelo MMA amador, com cinco vitórias por finalização no primeiro assalto. Em suas duas lutas profissionais, no entanto, a moldávia tem uma vitória e uma derrota, sofrida após um nocaute técnico rápido e avassaldor em sua mais recente apresentação. A lutadora de 26 anos faz parte do grupo “Four Horsewomen”, que conta também com Ronda Rousey, Jessamyn Duke e Shayna Baszler, e treina na Glendale Fighting Club sob o comando do técnico Edmond Tarverdyan.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88